top of page
Portfólio (Interdisciplinar): Blog2
  • Foto do escritorprodutoraolimpo

Disfunção Narcotizante por Salazar

Bom, meu primeiro contato com mídia digital com certeza foi com a televisão, através de desenhos animados e entretenimento. Já muito jovem pude perceber o quanto era influenciado por esse veículo, porém, procurava e procuro discernir de diferentes pontos de vista cada informação, e pra mim a chegada da internet foi de um auxilio enorme, um verdadeiro alicerce para fugir de uma eventual disfunção narcotizante que uma hora ou outra iria me atingir. Com o passar do tempo eu naturalmente tive acesso a uma gama maior de fontes de informações, como: internet, rádio, jornal, etc. O que facilitou e lapidou a minha forma de pensar e agir.

Acredito eu que apesar da chuva de informações que nos é imposta, cabe a cada indivíduo realizar uma filtragem do que é e o que não é relevante em sua vida.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page